Saturday 10 November 2007

mais clássicos

A cobaia
Volta, Marcos?
Mas em algum site com rss feeder, pelamores! Blogs sem rss estão fadados ao ostracismo.

Estou repassando os links que tem no monoicos e tem uns muito daquela época como 420 bands [coisas de Marina, que botou porque todos os amigos eram maconheiros] e raveon [esse coisa minha, que nem existe mais e nem vou me dar ao trabalho de ir atrás].

Alguns eternos como BME e carcasse [apesar do rss desse aparentemente não estar funcionando. argh]

Adorei ver que qdo eu boto o mouse em cima do link do veglam, aparece o seguinte "I wear make-up and I like tofu". Mais da mesma. Quero aprender a botar mensagem subliminar no link também.

1 comment:

Marcos Menezes said...

eu era otimo, talvez volte (a pedidos). adorei miss angola, vou entrar no blog todos os dias. atualiza.

About Me

My photo
London, United Kingdom

Blog Archive


#