Saturday 10 November 2007

tektonik

Tenho feito todo mundo do meu msn ver esse clipe. "Roubei" do blog da Clau Assef e até a Ana Clara postou no blog dela. Chato eu?
Antes via pessoas dançando por aqui assim e achava a coisa mais bizarra do mundo, pensava que estavam "striking poses" como Madonna em Vogue. Depois que vi um clip e vi que tem todo um conceito de "passinho da moda", comecei a botar mais reparo nos jovens fazendo. Até pq a maioria qdo foi lançado "Vogue", a maioria dos que dançam assim ainda estavam nas fraldas.
E fora o tênis "de volta para o futuro", parafraseando minha amiga Katiúscia. Demais, hein? Aqui tem cada uns de chorar no cantinho.
Vé se não é:


Esse em homenagem à Marina Melchers. Fui procurar esse tênis para comprar e descobri que tinha na Urban Outfitters, loja mais cool de Londres na minha opinião [e cara, aff]. Cheguei lá e não tinha mais. Shame. Acabei comprando o clássico P&B. E cano alto [não usava tênis cano alto desde o filme "de volta para o futuro"].
Okz, deu de tênis. Lá vai o clipe:

1 comment:

Kati Zanatta said...

Ahaha... tênis "de volta para o futuro" é u must... ;). Li esses dias que a Adidas (acho que é) criou o modelo "curtindo a vida adoidado"... vc já viu? Saudadona, amigo Tú. Bjk*

About Me

My photo
London, United Kingdom

Blog Archive


#