Friday 23 November 2007

websites legais

Estava atrás de feeders de algumas bandas para poder ficar atualizado principalmente dos shows, e me deparei com alguns sites legais.
Lá só fala do novo álbum, in Rainbows. Além do obviamente colorido do site devido ao nome, esse álbum também está sendo lançado em uma Discbox, que vem as músicas em formato CD e vinil, outro CD com músicas extras e fotos da banda. Também vem junto artwork e livreto com as letras. Tudo dentro de uma capa dura + capa de disco. Très chique.

Segundo Camilo Rocha, vinil virou coisa de roqueiro e colecionador. Tudo a ver.

[Fora as teorias conspiratórias sobre o Radiohead e o número 10 que li no blog da samsung...]
É meio blog, meio diário, meio anotações num guardanapo. Eles mostram os anos como uma linha do tempo, e incluem fotos [indicados por uma câmera], vídeos [indicados por uma TVzinha], anotações à mão da banda [indicados por um lápis] e afins; de acordo com a data na linha. Super simples e muito legal.

No fim me dei conta que ainda a melhor forma de descobrir datas de shows de seus artistas preferidos é acompanhar pelo myspace, que todos eles têm. E que não tem feeder.

2 comments:

Dominik Von Rrasputnik said...

cara, se liga na dica: STARGREEN BOX OFFICE, fica na Argyll St., bem pertinho da estação da Oxford St. Vai ali e pega a lista dos upcoming. ;)

Anonymous said...

People should read this.

About Me

My photo
London, United Kingdom

Blog Archive


#