Saturday 1 December 2007

freshen up

Uma das coisas que me chamaram atenção é que todo banheiro de balada em Londres, tem um carinha ou mulher cuidando [99% africanos - não é 100% para não ser injusto com a minoria] e eles meio que montam um bazar em cima da pia, com perfumes, desodorantes, gel, cera pro cabelo, chiclete, pirulito e afins.

Se dá umas moedas, pode usar o perfume, desodorante, refaz o penteado com o gel ou cera [sempre tem os perfumes/ceras básicos como Le Male do Jean Paul Gaultier, o que tô usando agora], compra um chiclete e dependendo do troco pode até levar mais alguém pro reservado.

Eles sempre são os que dão o sabonete pra lavar a mão e o papel-toalha [já que aqueles secadores eletrícos são irritantes]. E tem uns que só te dão um único papel toalha se tu não dá uma moeda! Pode?!

Primeira vez que saí aqui, já no primeiro dia, no Freedom, Soho, tinha esse carinha lá [esse sempre tem um som no banheiro escutando Bob Marley] e me senti meio que na obrigação de dar uma moedinha. Só depois que a Sabrina e a Kalinka me falaram "não dá moeda não!". Amador total, mas a gente aprende.

Eles sempre ficam berrando "freshen up! freshen up!". Tem um na Fire que tem até auto-falante. Uns criam rima. Segunda fui no Tiger Tiger para despedida de um amigo e tinha um que cantava "no piss, no kiss/ no spray, no lay" e mais outras que não me lembro pq tava bêbado. Já tinha escutado essas antes mas não nunca lembro pelo mesmo motivo.

E aqueles caras que vão para uma balada, param no banheiro e ficam discutindo a situação político-econômica da Nigéria? Não dá.

1 comment:

Dominik Von Rrasputnik said...

gostei desse negócio de feeder.
e sim, eu já discuti a situação político-econômica da nigéria em algum banheiro...

About Me

My photo
London, United Kingdom

Blog Archive


#