Monday 20 May 2013

Hurwundeki

Conheci.

Estava pagando £35 por um corte de cabelo no Pins and Pinups do Spitalfields Market. Qdo chegava era oferecido cha, agua, cafe, cerveja ou vinho e por essa oferta ja ofendi minha religiao e pedi cerveja numa segunda-feira. O corte normalmente maravilhoso e ja estava ate cliente.

Só que ouvi falar do Hurwundeki, que fica do lado da Cambridge Heath Station, cortes de 15 minutos por £9. Como precisava cortar despesas, fui conhecer.

O corte durou uns 18 minutos. O cabelereiro comecou perguntando o que eu queria, eu disse como sempre dizia no meu salao de £35 e ele reclamou dizendo que eu era fussy e que deveria tentar um salao caro. Mas arrisquei. Ele fez um bom trabalho, apesar de ter sido um pouco pedante, ou talvez eu que levei muito na pessoal.

Continuarei indo e recomendo.

www.pinsandpinups.com
www.facebook.com/hurwundeki


No comments:

About Me

My photo
London, United Kingdom

Blog Archive


#