Thursday 22 November 2007

björk

Depois de esperar a Björk voltar ao Brasil após o Free Jazz Festival de 1996 [que não fui pq eu tinha 15 anos e morava longe de onde ela ia tocar], ela volta bem no ano que eu venho para Londres, e bem no ano que ela não toca aqui. Argh!

[Mesma coisa com Carl Cox... Ele não tocou em Londres esse ano, mas foi tocar em vários lugares do Brasil, inclusive Bal. Camboriú. Mil vezes argh!]

Mas, tudo resolvido agora. Dia 11, 14 e 17 de abril de 2008 ela estará no Hammersmith Apollo [na rua de cima da casa da minha irmã].

O site dela anunciou que os presales começariam dia 20, às 9am, ou seja, só poderia ser comprado através do link divulgado no site, e dia 22 [hoje] estariam liberadas no site do ticketmaster para o público geral.

E às 11h17am [todos os créditos a minha amada irmã que fez o favor de comprar para mim e anotar na caderneta] eu já tinha o ticket. EEE!

Todos falaram muito bem do show dela no Brasil. Além de toda a apresentação, cantar as músicas juntos etc etc, tô bem curioso para ver o novo brinquedinho que o Mark Bell está usando na turnê dela, o Reactable. Dêem uma olhada no vídeo:



Demais, não? iPhone virou passé composé, esse é o novo must-have.

Quem quiser ir comigo no show dela, ingressos aqui.

No comments:

About Me

My photo
London, United Kingdom

Blog Archive


#