Monday 14 January 2008

E3 4QY, London

Tão vendo essa seta verde? Minha nova casa.

Tão vendo esse parque em espiral com o canal? Vista da minha janela.

Moro no último floor da casa e tem um muro tapando um terço da janela. Nada é tão perfeito.

Meu quarto continua sendo uma caixa de fósforo, mas a área comum é simplesmente perfeita: lounge com TV, sala de jantar, cozinha com smoking area.

Depois de um ano, consegui achar o tipo de lugar que eu queria.

As pessoas são legais [além do sentido de cool, no sentido de não-ilegais], jovens, open minded e sabem falar de outra coisa além do preço de ID e passaporte falsa, quem foi preso fazendo courier etc, como não é fácil ser não-legal. Realmente, e em todos os sentidos.

Fico agora esperando receber meus amigos.


View Larger Map

2 comments:

Unknown said...

eeeeeeeeeeeeeeeu vooou!!!
posso??
tem tecktonik ai? se nao tiver nao vou!!
hauhauhuhauhauha
smoking area eh tudo!! aqui a lei chegou neh negux!! sem noçao!! agora entendu o que tu me falavas!! ave ave

beijao!!
:D

Tiago said...

ain....
nao consegui ver
o parque em espiral

=(

About Me

My photo
London, United Kingdom

Blog Archive


#