Saturday 19 April 2008

Review: Björk @ Hammersmith Apollo - 17 de abril



Depois de 15 anos, aconteceu. Fui a um show da Björk.

Começou com uma tal de Leila tocando um set bizarro com sons chatos por 45min. Tempo de fazer a cabeça bebendo Tuborg e Carlsberg [sim, estão servindo Tuborg aqui] e ir ao banheiro.

Fiquei em frente à caixa esquerda [as usual], e só não estava grudado no palco porque tinha um punhado de pessoas na minha frente.

Fui sozinho mas não me importei. Sempre gostei dela sozinho. Então estava com ela e isso bastava.

Ela entra depois depois de todos os outros músicos do palco [um conjunto de sopro de moças islandesas, um engenheiro de som / DJ, Mark Bell, e um "tocador" de moog/cravo.]


O palco vermelho e ela usando uma tiara de orelhas feita de cabelo, com a testa pintada com cores fluos e um vestido arco-íris, com uma legging de borracha por baixo. E descalça.



Ela é minúscula, parecia uma criança no palco: com o vestido todo colorido, dançando saltitante [com ritmo, pensei que ela fosse mais desengonçada]. E aquele vozeirão que tomava conta do lugar. Acho que vozeirão é coisa das pequenas, a tirar por ela, Madonna e Kylie Minogue etc.

Os músicos todos fantásticos, principalmente o engenheiro de som / DJ [que é canadense e fico devendo o nome]. A indumentária tecnológica super cool. Mark Bell tocando com um sintetizador touch-screen e o reactable bombando [sobre o mesmo, link].

Pontos altos: as músicas "das antiga" [mas não teve nenhuma do Debut]. A última do bis foi "Declare Independence", que só faltou ela dar um mosh pit do palco.

Foi lindo. Ela é tudo e ponto final.

Link para mais infos.

1 comment:

entrelapisepapel said...

ateh que enfim, né?
realização de um sonho...
eu tbm realizei um sonho no mesmo teatro: Slash e Duff tocando na minha frente,só que não era Guns, era Velvet Revolver. Tbm fui sozinha e tbm não me importei nem um pouco.
Gozo egoísta!
hauhauahuahuahu

xxx

About Me

My photo
London, United Kingdom

Blog Archive


#